AVISO:

A partir de agora não vou upar mais no MediaFire, e sim no ZippyShare. É quase a mesma coisa que o MediaFire, então talvez vocês não sintam diferença alguma. O motivo de estar trocando de servidor é que o MediaFire estava apagando os álbuns muito rápido, e eu não estava dando conta.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Filho de Renato Russo diz que fará holograma do pai

(Filho de Renato)

Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo, revelou numa matéria do site Último Segundo que vai organizar um evento em homenagem a seu pai, que se chamará "Renato Russo Sinfônico", onde pretende montar um holograma de seu pai - que cantará em uma ou duas faixas, enquanto o restante das canções serão interpretadas por outros artistas com acompanhamento da Orquestra Sinfônica de Brasília.
Manfredini afirmou que vai nos Estados Unidos em setembro acertar os detalhes com a empresa Digital Domain, que foi responsável pelo holograma de Tupac Shakur (rapper americano morto em 1996) apresentadado na edição deste ano do festival Coachella, e adiantou que o tributo "Renato Russo Sinfônico" deve ser realizado no segundo semestre de 2013 em Brasília e a apresentação ser lançado em CD e DVD.
Na matéria, Giuliano Manfredini (que é dono da imagem Renato Russo e da marca Legião Urbana, além de 86% dos direitos autorais das canções da banda) afirmou que está produzindo um documentário sobre seu pai e revelou que pretende montar um festival de Rock em Brasília em 2013- Sex Pistols e Rancid são duas bandas que ele já está negociando.


Fonte: Renato Russo: filho diz que fará holograma do pai - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_836/161891-legiaourbana.html#ixzz24mMTR8YB


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Dí lo que piensas...